Editora Évora sorteia Kit de Mídias Sociais

A Editora Évora está com uma nova campanha e vai sortear um kit com de livro sobre mídias sociais. Para participar, os internautas devem curtir a página da editora no Facebook e responder a seguinte pergunta na aba promocional: O que as mídias sociais representam para você? O autor da resposta mais criativa ganhará um kit contendo um exemplar dos livros ‘Marketing e Comunicação em Tempo Real’, ‘Etiqueta 3.0’, ‘Mídias Sociais nas Empresas’, ‘Mídias Sociais Transformadoras’, ‘O Novo Social Learning’ e ‘Liderança Aberta’. Serão válidas as respostas publicadas entre os dias 13 e 29 de julho, e o resultado será divulgado no dia 3 de agosto nos canais digitais da editora.

2 comentários

  1. Olá,Dri!
    Essa é minha primeira visita ao blog e estou gostando muito! Conheci seu blog através do blog da Mylloka. Já estou lhe seguindo e curti sua fanpage.Eu vi essa promo no Face hoje e já estou participando.
    Desejo-te muito sucesso com o blog e gostaria de te convidar para conhecer e seguir meu blog também.
    Aguardo sua visita.
    Bjs!

    Zilda
    http://cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo elogio Zilda, é bom ouvir coisas assim, é sinal de que nosso trabalho está sendo feito corretamente!

    Beijos!

    Obrigada por seguir!

    ResponderExcluir