Parceria com a Autora Francine Cruz do livro Amor Maybe

Boa noite bookaholic's, o blog acaba de ganhar mais uma autora parceira, Francine Cruz. Autora do super bem comentado livro Amor Maybe. Vi várias resenhas positivas a respeito do livro e estou super curiosa para ler. A arte da capa é super linda! Vou postar um pouco mais para vocês sobre a autora e o livro e espero que como sempre, gostem da dica de leitura, comentem e fiquem atentos pois vai haver sorteio de marcadores autografados! Beijos!



Sobre a autora:

Francine Cruz nasceu em Curitiba, em 1984. Formada em Educação Física, Pós Graduada em Atividade Física e Saúde (UFPR) e acadêmica do curso de Letras Português/Inglês (UTFPR) atualmente se divide entre suas duas paixões: ministrar aulas e escrever. Amor, Maybe marca sua estréia com sucesso no mundo das histórias românticas.


Redes Sociais do livro e da autora:
- Twitter: @AmorMaybe e @FrancineCruz
- Blogs: FRANCINE CRUZ http://francinecruz.blogspot.com
- PALAVRAS COM AÇÚCAR http://palavrascomacucar.blogspot.com
- YouTube: Livro clipe Amor, Maybe http://www.youtube.com/watch?v=l5zKtFPXfdM
- Facebook - http://www.facebook.com/pages/Amor-Maybe/319357031424182
- E-mail: francinecruz2011@gmail.com




Sinopse:

Até onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a recuperar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam? Descubra em Amor, Maybe um linda história romântica como você nunca viu! Em uma festa à fantasia, Josephine e Matthew se conhecem e se apaixonam. Inexperientes, Josie e Matt sabem que se amam, mas, para viver esse grande amor, terão que vencer muitas barreiras. O que será que os impede de ficar juntos? Esta é a história de um amor inacabado, cheio de lágrimas, romance, brigas e sentimentos, mas, acima de tudo, cheio de esperança. Fala sobre o tempo e como a vida pode pregar peças em nós. Neste romance, você conhecerá a força de um amor verdadeiro que através dos anos buscará sua chance de ser eterno. Será esse amor forte o suficiente para resistir ao tempo, à distância e à solidão?– Maybe. *** A história começa no ano de 2006 quando Josephine retorna à cidade de Los Angeles e começa a ter sonhos misteriosos. A cada dia eles aumentam de intensidade e revelam mais informações até que, passeando de carro no dia de seu aniversário, Josie reconhece o Hospital São Rafael como o local visto em seus sonhos e descobre que seu amado Matthew, ausente de sua vida há anos, está em coma. A partir desse dia, Josie passa a dedicar suas tardes a Matt e começa a descobrir fatos que ignorava sobre os motivos de ele tê-la abandonado no passado. Tendo reencontrado seu amado, Josie reencontra também a inspiração para voltar a escrever o livro que havia começado quando os dois se conheceram e, em suas visitas a ele no hospital, passa a lhe contar a história de suas próprias vidas. Amor, Maybe une assim o passado e o presente dos personagens, intercalados na narrativa através das leituras de Josephine.

0 comentários:

Postar um comentário