Promoção Arraiá - Uma Festa de Prêmios Para Você


Julho tem que ter Festa Junina, já que é Festa, porque não ter Presentes também?!




Os blogs parceiros Perdidas Na Biblioteca, Rimas do Preto, Um Bestseller Pra Chamar de Meu, Lost Girly Girl e Mylloka irão presentar um de seus seguidores com um super Kit!
Aqui é tudo junto e misturado, afinal, se na quadrilha a gente pode misturar blusa xadrez com calça remendada, por que não misturar todos os estilos de livros, não é mesmo? Somente um sortudo(a) levará para casa todos eles!!

Ficou interessado no nossa Arraiá, então dá só uma olhada no que você pode levar para casa no final desta quadrilha...



Não sou este tipo de gatora
(Prêmio do Blog Perdidas Na Biblioteca)

Sinopse:

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.


Xadrez
(Prêmio do Blog Rimas do Preto)

Sinopse:

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.




Você ainda pode levar de brinde os marcadores no livro -





Beijada por um anjo
(Prêmio do Blog
Mylloka)

Sinopse:
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?






A sabedoria das avós

Sinopse:

Este livro apresenta dicas sábias para a administração do lar. Você vai encontrar receitas e dicas que sua avó aprendeu no passado e que são úteis até hoje. Todas elas foram testadas e realmente funcionam. Embora as avós atuais sejam muito diferentes das de antigamente e contem com um mundo repleto de tecnologia, algumas dicas e segredos nunca ficam ultrapassados. Você sabia que vinagre é um produto de limpeza milagroso que consegue deixar a cozinha limpa, brilhante e livre de bactérias? Como fazer um xampu de ervas perfeito para sua cor de cabelo? Qual a melhor forma de tratar picadas de mosquito e dores de dente? Ou limpar pérolas? Todas estas respostas e inúmeros outros conselhos e dicas de uma verdadeira avó você encontrará neste livro.
• As guloseimas preferidas dos netinhos;
• Dicas para economizar e facilitar a vida;
• Presentes artesanais;
• Como fazer sua horta ou jardim;
• Produtos naturais de beleza;
• Como escolher um bicho de estimação;
• Vida em família.


Irmão Lobo
(Prêmio do Blog Lost Girly Girl)

Sinopse:

"Irmão lobo", primeiro volume da série Crônicas das Trevas Antigas, de Michelle Paver, já vendeu 450 mil exemplares apenas na Inglaterra e manteve-se por oito semanas nas mais importantes listas dos mais vendidos do país. Traduzido para 35 idiomas e com direitos de adaptação para o cinema adquiridos por Ridley Scott, Irmão lobo é uma viagem de volta à Idade da Pedra, onde o jovem Torak conta apenas com a ajuda de um filhote órfão de lobo e com sua habilidade como caçador para sobreviver aos perigos da floresta e derrotar um poderoso inimigo. Um livro sobre amizade, sobrevivência e coragem, que conquistou fãs de grandes aventuras em todo o mundo.







O nome do ganhador(a) será divulgado no dia 1º de Agosto!

P.s.: Cada Blog participande terá a responsabilidade de enviar o livro que disponibilizou para esta promoção!!
a Rafflecopter giveaway

12 comentários