SORTEIO NO INSTAGRAM



Olá, meus amores e amoras!
Vim correndo contar para vocês, que está rolando um SORTEIO super bacana la no meu Instagram! ❤️ 
Serão 5 super prêmios:
- Fone de Ouvido Bluetooth
- Caser (capinha) para Celular (de acordo com o modelo do celular do ganhador)
-Livro: Adeus à Inocência [Drusilla Campbell]
-Livro: Uma Prova de Amor [Emily Giffin]
-Kit com 20 marcadores de páginas

Para participar é super simples:
(Se liga nas REGRAS! 👇🏼)
1º - Curtir a FOTO OFICIAL que está no perfil @dricagallo
2º - Seguir @ckoliveer @icaser_dc@llaisabele @dricagallo
3º - Marcar 3 amigos por comentário na FOTO OFICIAL
*Quanto mais você comentar e amigos você marcar, mais chance terá de ganhar! (Lembrando que não será aceito perfil fake, inativos, famosos e nem perfil que já tenha sido marcado) ⚠️ Observações:
*O ganhador deverá ter endereço de entrega no Brasil;
*O mesmo terá 48h para entrar em contato conosco, caso não entre em contato, será realizado um novo sorteio;
*O sorteio será realizado pelo site SorteioGram e o resultado será divulgado neste post, nos demais perfis envolvidos na ação e no storie;
*O ganhador deverá ter o perfil desbloqueado para verificarmos se ele seguiu todos os perfis e caso não tenha realizado todas as regras, será automaticamente desclassificado;
*O sorteio começa hoje (16/02) e terá duração de 30 dias, com término as 00h do dia 16/03 e com resultado em 17/03;
*Não iremos nos responsabilizar por extravio dos Correios e nem pelo retorno dos prêmios caso o endereço para entrega esteja incorreto ou o destinatário ausente;
*Os prêmios serão enviados em até 30 dias úteis.

Corram lá!!
Boa sorte! :*

[Dica de Passeio] - Trilha das Ruinas

Amores e amoras, tudo bem? Espero que sim! :)
Sumi por um tempo, mas, estou de volta!!

Provavelmente, muitos de vocês estão curtindo as férias, acertei?! Pensando nesse descanso merecido, vim correndo dar uma super dica de passeio para vocês!! Bora conferir?

Você é apaixonado por praia, mas também ama passear nas cidades localizadas na montanha, para fazer trilhas e passeios meio à natureza. O que talvez ainda não saiba é que na maioria das praias do nosso país, você consegue unir as duas paixões em um só lugar. Quer ver? 

A dica de hoje vai provar que tem muita coisa legal e que você ainda não conhece nas praias de São Paulo. Olha só essa dica de trilha em Bertioga. Conheça um pouco mais sobre a Trilha das Ruínas, uma das opções de ecoturismo entre a região Guarujá-Bertioga. O trajeto começa nas ruínas da Igreja de Nossa Senhora dos Pilares, por isso recebeu este nome. O passeio tem duração média de 40 minutos e nível de acessibilidade de fácil à média. 



Há dois caminhos diferentes, um possui terra batida e o outro é feito de pedras. O caminho de pedras é mais fácil de ser percorrido, foi construído há 6 anos. Ele é muito utilizado por moradores da Praia Branca, por ser o único meio de ligamento às outras praias. 

A trilha está na margem da do Córrego Fazenda. No caminho você pode observar diversas espécies de bromélias e trepadeiras na área chamada de Pelaes, que forma uma bela queda d'água. Os pontos fortes deste passeio é visitar uma das primeiras igrejas do Brasil e caminhar meio à Mata Atlântica preservada, ou seja, reunir história, natureza e aventura. É uma excelente oportunidade de revigorar os pensamentos e descansar. 

É possível fazer a trilha sem a orientação de um Guia Local, mas para conhecer melhor a cultura e história que ela carrega nada melhor do que ir acompanhado de alguém que conheça tudo sobre o lugar. A caminhada possibilita a observação de diversas espécies de pássaros, borboletas de cores variadas e esquilos. 

Gostou da dica e deseja se hospedar próximo a Bertioga, conheça algumas opções de pousadas no Guarujá, acessando http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/guaruja/

Beijos! :*

Conheça a Homify, a melhor plataforma online de decoração!

Amores e amoras, tudo bem? Espero que sim! :)
Sumi por um tempo, mas, estou de volta!!

A Homify é uma plataforma online, bem parecida com o Pinterest, só que totalmente voltado para decoração. Possuem muitas ideias para que possamos babar, nos inspirar e ainda de quebra, conseguir uma uma ajudinha extra, com especialistas integrados ao mundo da arquitetura, decoração e construção!

Como estou em fase de decora tudo no ape, não perdi tempo e fui logo conhecer a Homify. Naveguei por todos os cômodos de um ape por lá e fui salvando as minhas inspirações favoritas em um livro de ideias (você mesmo pode criar o seu).

É tanta coisa linda, vocês não fazem ideia. Mas, encantei-me com os QUARTOS DE BEBÊ!! OMG!! É muita fofura, resolvi trazer alguns de meus preferidos para que vocês possam confirmar e se contagiarem a conhecer a Homify.



Estou sem palavras para descrever todos estes quartos, parecem surreais, não é mesmo?
Não sei se vocês conseguem notar, mas todos os quartos esbanjam alegria em cada pequeno detalhe, mesmo alguns quartos sendo bem neutros em tons de branco e pastel. A iluminação também é algo bem importante e super bem abordado nas dicas de decoração de quartos de bebê na Homify, eles indicam e optam por luzes amareladas, trazendo e tornando o ambiente mais calmo para o soninho dos bebês!

Creio que montar o quarto de bebê quando se é mãe de primeira viagem, seja uma das coisas mais fofas e divertidas após descobrirem sobre a vinda de um presente enviado por Deus! Então, se você é mamãe de primeira viagem e não sabe por onde começar, ou até mesmo já tenha filhos e queira dar uma renovada no quarto de seu bebê, não deixe de passar no site da Homify se inspirar, tirar dúvidas com profissionais da área ou encontrar o quarto do sonhos de seu bebê por lá!!

Para mais informações acesse: https://www.homify.pt/quarto-bebe

Beijos! :*

[Empresa Parceira] Meuri - Arte Para Seu Estilo

Boa noite, amores e amoras! <3

Creio que deva ter mais ou menos um mês, cheguei a comentar e postar no Instagram que recebi uma lindeza de quadro para decorar a casa nova.
Caso não tenham tido a oportunidade de ver e admirar o talento de Meuri, basta clicar na última imagem apresentada em meu Instagram, na barra lateral, aqui no blog mesmo!

Não sei se todos chegaram a ver, mas é simplesmente encantador o mimo encaminhado pela mais nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Meuri - Arte Para Seu Estilo, uma empresa consagrada há mais de 20 anos no mercado, realizando um trabalho lindo em torno de decoração. Tenho certeza que vocês vão se encantar com o talento de Meuri!! *--*
Bora lá conhecer mais?!

As pinturas de Meuri seguem a linha reta no fluxo de arte contemporânea e design moderno. O desejo e entusiasmo em desenhos abstratos e paisagem fazem de cada arte um talento natural sem comparação, trazendo vida e alegria para o ambiente onde será exposta. 
Entre seus estilos podemos encontrar pinturas de arte abstrata, arte decorativa, arte moderna, contemporânea,  arte abstrata da natureza, figuras, arte geométrica, árvores de florescência, florais, paisagem de praia, paisagens da natureza, temas africanos, temas infantis, temas nordestinos, etc.
Meuri destaca-se por pintar em uma sequência de telas que quando colocados juntos causam um efeito visual para os olhos e a mente. Atualmente participa de exposições em feiras de artes e em pontos turísticos do Recife e Olinda. 
Começou a vender na internet desde 2014 onde obteve boa aceitação e desde então migrou para uma plataforma de e-commerce para oferecer ao seus clientes mais facilidade para realizarem compra. 
Como um artista que começou a vender online, Meuri esforça-se para dar a melhor qualidade em materiais e acabamento. 
Todas as suas pinturas são criadas com grande cuidado e são revestidas com verniz, na intenção de proteger as cores por tempo prolongado, garantindo a durabilidade e proteção contra mudanças na temperatura  do ambiente. 
Antes do embarque, ele pessoalmente garante que todas as suas pinturas estão devidamente embaladas. Utiliza papelões rígidos e 1/2 polegada de plástico bolha como medida de segurança adicional. Ainda que eventualmente algum dano venha ocorrer a Meuri garante a troca do produto.
Gostaram de saber mais sobre a loja e querem conferir mais detalhes? 
Então acessem o site: (http://www.meuri.com.br/) e invistam em quadros de altíssima qualidade e design único para sua decoração. 
Tenho certeza de que não irão se arrepender do investimento e  caso desejem presentear, tenho certeza de que a pessoa presenteada irá se encantar, afinal, o trabalho realizado pela Meuri é com total carinho e dedicação para com seus clientes! <3

Beijos!

Unha da Semana - Esmalte Passe Nati

Boa noite, amores e amoras! <3
Tudo ok com vocês? :)

Pensando sempre em compartilhar tudinho com vocês, hoje venho com mais um post na Coluna - Unha da Semana!! :}


Como a grande maioria já sabe e eventualmente acompanha em outros blogs ou redes, os posts dessa coluna são semanais, mas como eu sou louca por esmaltes, pode ser que os posts por aqui aconteçam duas vezes por semana, mas não será uma regra, okay?

Então vamos de UNHA DA SEMANA!! *------*


O escolhido foi o 'Olho Turco' da Passe Nati. Ele apresenta a cor bem metálica e diferente, o que me fez optar por ele. E posso confessar? Eu simplesmente amei o resultado!! <3

Como muitos acompanham lá no Instagram, a grande maioria dos meus posts de Unha da Semana, sempre estou usando um esmalte escuro ou super chamativo, algo que A-D-O-R-O e desta vez não poderia ser diferente, não é mesmo?

A cobertura é bem uniforme devido ao pincel flat, o que facilita a aplicação. Ele apresentou uma secagem super rápida, brilho e acabamento impecáveis. E sabe o que é mais bacana ainda, vocês poderão encontrar esse esmalte por menos de R$3,00 e apresentar unhas com um tom super diferente dos demais esmaltes.

Para algumas pessoas que não sabem, eu mesma faço as minhas unhas! :)
Ah, obrigada Passe Nati por criar uma cor tão linda e deixar as minhas unhas ainda mais lindas!!

Espero que gostem da dica de esmalte para sua semana e que compartilhem a opinião de vocês comigo! 
Ah, e quem ainda não me segue no Instagram (@dricagallo), me siga, pois quem me segue por lá vê sempre primeiro!! Okay?

Beijos!

[Vídeos] Recebidos de Junho 2015 - (Extra Erros de Gravação)

Boa noite, amores! :)
Tudo bem?

Eu sei que vocês amam, e eu mais ainda, esse tipo de vídeo, então gravei Vídeo de Recebidos de Junho e de quebra com erros de gravação no vídeo 2! :)
Eu estava que não me aguentava para poder abrir e ver tudo, mas eu 'juro' que me controlei e deixei para compartilharmos a felicidade juntos!! <3
Então vejam tudo agora:



Espero que tenham gostado! <3
Beijos!

[Empresa Parceira] Cereja Design

Bom dia, amores e amoras! <3 :D
Já viram que têm vídeo de Recebidos de Maio no Canal e no Blog? Ainda não? Então clica aqui!!

Hoje eu venho apresentar e convidar vocês a conhecerem um pouco mais da nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Cereja Design, uma empresa mineira, onde duas fofas realizam os trabalhos mais incríveis e criativos que vocês possam imaginar!
Tenho certeza que vocês vão se encantar com o talento da Gabi e da Maju!! *--*
Bora lá conhecer mais?!
A Cereja Design surgiu com a finalidade de transforma sonho em realidade, de um jeito mais que especial! <3


Gabi e Maju, trabalham com a criação de Posters, Marca, Identidade Visual, Decoração, Papelaria, Festas Personalizadas e Visual Merchandising de Vitrine e Loja.

Afinal, quem são Gabi e Maju?!
Gabi - Gabriela e Maju - Maria Júlia. Duas Designers, duas amigas, sócias e também sonhadoras!
A amizade que as une, transcendeu as barreiras emocionais e já se tornou uma eficiente parceria. São duas alucinadas por colorir momentos e incansáveis na busca pelo tom certo da felicidade!


Elas contam com um portfólio incrível, realizam um trabalho impecável e com total carinho, criando projetos únicos e exclusivos!!
A empresa foi inauguraram há um ano e três meses e não conta com um público alvo específico, afinal, assim como as criadoras, seus clientes são criativos e inovadores.

Como eu disse lá no início, a empresa fica localizada em Belo Horizonte (BH), mas elas realizam projetos e enviam para qualquer lugar do Brasil!

Gostaram de saber mais sobre a loja e querem conferir mais detalhes do que essas lindonas fazem? 
Então acessem o site: (http://cerejadesignbh.com.br/) e invistam em projetos e produtos com a sua cara! 
Tem um sonho? Agora ele pode se tornar realidade com a Cereja Design!
Tenho certeza de que não irão se arrepender do investimento e  caso desejem presentear, tenho certeza de que a pessoa presenteada irá se encantar, afinal, o trabalho realizado pela Cereja Design é com total carinho, inovador e com a maior dedicação para com seus clientes! <3

Beijos e ótimo fim de semana!